Os acessórios tem garantia?
As joias em aço inox tem garantia vitalícia do aço.
As semijoias tem garantia de 6 meses.
Defeitos no banho: faltando partes do banho, bolhas e/ou descascados.
Defeitos de fabricação: Faltando partes, fecho com defeito, pingente caído.
Confira todos os acessórios assim que receber!
As joias consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento da resina.
A oxidação é um processo natural do metal, por isso é muito importante tomar os devidos cuidados com os acessórios.
Pessoas com ácido úrico alto também acelera o processo de escurecimento dos acessórios.
Os acessórios no banho a prata, usando o limpa pratas, ele volta a dar brilho nos acessórios.
Política de garantia
A garantia tem prazo de 6 meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das semijoias acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A Melissa Acessórios conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a semijoia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas semijoias.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Para solicitar a garantia precisa entrar em contato via whatsapp 11 91779-1930 enviar foto da peça juntamente com o cartão de garantia
A semijoia entrando na garantia o custo de rebanho é 100% da empresa
Para a peça retornar para nós o custo do frete é dividido entre empresa e cliente.
O retorno da peça para a cliente pode ser no próximo pedido feito ou a revendedora poderá optar por pagar o frete completo caso não queira fazer um novo pedido na loja.