Atacado mínimo de R$79,90 - Semijoias com garantia 6 meses!
Pix 05% OFF! ~ Até 3x sem juros (mínimo R$49,90 por parcela)
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$299,90 Sul e Sudeste, demais regiões R$499,90!

Os acessórios tem garantia?

As joias em aço inox tem garantia vitalícia do aço.

As semijoias tem garantia de 6 meses.


Defeitos no banho: faltando partes do banho, bolhas e/ou descascados. 

Defeitos de fabricação: Faltando partes, fecho com defeito, pingente caído.

Confira todos os acessórios assim que receber!

As joias consideradas fora da garantia são:
•  Escurecidas por sujeira;
•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Avermelhadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Por mau uso;
•  Desgastadas por uso constante;
•  Desprendimento ou escurecimento da resina.

A oxidação é um processo natural do metal, por isso é muito importante tomar os devidos cuidados com os acessórios. 

Pessoas com ácido úrico alto também acelera o processo de escurecimento dos acessórios. 

Os acessórios no banho a prata, usando o limpa pratas, ele volta a dar brilho nos acessórios. 

Política de garantia

A garantia tem prazo de 6 meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das semijoias acompanhado do respectivo certificado de garantia.
•  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
•  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
•  A Melissa Acessórios conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a semijoia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
•  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas semijoias.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. 

Para solicitar a garantia precisa entrar em contato via whatsapp 11 91779-1930 enviar foto da peça juntamente com o cartão de garantia

  A semijoia entrando na garantia o custo de rebanho é 100% da empresa 
  Para a peça retornar para nós o custo do frete é dividido entre empresa e cliente.
  O retorno da peça para a cliente pode ser no próximo pedido feito ou a revendedora poderá optar por pagar o frete completo caso não queira fazer um novo pedido na loja.